Memorial às vítimas de Covid

domingo, 28 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA - ‘Não me deixa morrer’, disse ex-jogador à médica após levar facadas

O diretor jurídico do Botafogo-PB revelou um pedido do ex-jogador Warley, que é diretor do futebol clube, à médica que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, para onde ele foi levado após levar duas facadas nas costas num suposto assalto na capital paraibana. De acordo com Alexandre Cavalcanti, que é marido da médica Fernanda Cavalcanti, o ex-jogador da seleção brasileira ficou em estado de choque após o ocorrido.

“Ele disse: ‘Fernanda, eu ia morrer. Quase que perco minha vida’. Ficou repetindo muito isso e ainda pediu: ‘Não me deixe morrer’, contou Alexandre Cavalcanti ao Globoesporte.com.

O ex-jogador Warley defendeu Palmeiras, São Paulo, Grêmio e a seleção brasileira. Ele sofreu levou duas facadas nas costas na madrugada de sexta-feira (26), em João Pessoa, e passou por dois procedimentos cirúrgicos no sábado (27). O médico responsável pelo procedimento em Warley, Petrucio Abrantes, falou sobre o estado de saúde do ex-atacante, que deve ter alta em uma semana.

 ‘Não me deixa morrer’, disse ex-jogador à médica após levar facadas

Nenhum comentário: