Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

POLÍTICA - Enquanto Robinson atrasa salário de servidores, na PB governo anuncia reajustes para o magistério e segurança

O estado vizinho da Paraíba dar bom exemplo de gestão e diferentemente do governo de Robinson que está com salários dos servidores atrasados, o governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira, em seu programa radiofônico semanal Fala Governador, mais reajustes para o magistério e Segurança Pública da Paraíba já a partir da folha de pagamento referente ao mês de janeiro. Para os professores da rede estadual de ensino, o aumento é de 6,81% a partir de janeiro em toda tabela do magistério, além de acréscimos mensais a partir de julho a fim de cumprir o compromisso de dobrar o piso da categoria até dezembro deste ano.

Já para os policiais e bombeiros civis e militares, assim como agentes penitenciários, o reajuste foi de 19% ao todo, sendo 5% implantado já agora em janeiro e os 14% restantes a partir de julho. Ele confirmou ainda a implantação do reajuste do Salário Mínimo. Ricardo afirmou que a medida é cumprimento de compromissos firmados com as categorias ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário: