Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PENDÊNCIAS - Prefeito transforma ajuda de custo em diárias, denuncia vereador Isac Carlos

Vereador Isac Santos cobra transparência do prefeito Fernandinho, Pendências, com a coisa pública. Segundo o vereador ” o prefeito não tem se preocupado em  fazer valer o principio da legalidade dos seus atos, pois a farra com diárias já chegam ao patamar de R$ 86 mil reais, mesmo o gestor aformando que o município estar em dificuldades”.

O vereador Isac Santos tem sido um questionador contumaz do prefeito Fernandinho, desta vez o ele diz prefeito se superou ” pois o prefeito tem oferecido ajuda de custos em forma de diárias. Apenas um secretario recebeu R$ 600,00 reais legalmente como diárias. O restante é ajuda de custo disfarçada de diárias.”

A observação
O que o vereador denuncia ao blog é o principio da legalidade dos atos do prefeito, pois não é admissível que o prefeito queria burlar a Lei oferecendo ajuda de custo em foma de diária. ” Se o prefeito quer oferecer ajuda de custos a estas pessoas que faça dentro da lei, mas não desta forma irregular e inconstitucional”, concluiu vereador Isac Santos.


Segue o comprovante enviado pelo vereador:

Nenhum comentário: