Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Zé Pedro agradece orações em favor da sua esposa, colegas se solidarizam

O forte, guerreiro e destemido Zé Pedro agradeceu apoio dos altorodriguenses em prol da saúde de sua esposa
O vereador Zé Pedro (DEM) ainda se recuperando do susto que passou neste último final de semana com o internamento da esposa (Angeilza Monteiro) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Mossoró, que trata um problema de rins, o político guerreiro, destemido estava frágil, chegando a se emocionar em discurso.

Usando a Tribuna da Casa, em suas palavras, Zé Pedro agradeceu pelas orações em favor de sua esposa Angeilza Monteiro. Uma das pessoas que estava ouvindo as palavras de Zé Pedro, foi o vereador eleito Batista de Zé de Cícero, com quem Zé Pedro teve uma discussão, no período eleitoral e Batista chegou a agredir o apaga-rastro. Mas, Zé Pedro disse não ter nenhuma mágoa do amigo. Zé Pedro.

Vereadores se solidarizam com o "apaga-rastro"
Depois de seu pronunciamento, o vereador da oposição Renan Melo (PSD), pediu à palavra e disse que todo o município estava (e se mantém) em oração a favor da esposa de Zé Pedro. Outro que deu apoio foi o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho. O vereador Zé de Zeca (PMDB) também se solidarizou com a situação da esposa do vereador Zé Pedro.

Nenhum comentário: