Memorial às vítimas de Covid

domingo, 18 de setembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Emília Patricia desabafa e manda recado para o deputado Nelter Queiroz

A vice-prefeita Emília Patricia estava com a língua afiada no comício do vereador André Magela, mobilização política realizada neste domingo no bairro São Francisco.

Com discurso em tom de desabafo contra o deputado estadual Nelter Queiroz, Emília afirmou que deixará de apoiar Nelter pelo tom de discurso agressivo e mentiroso de Nelter contra Abelardo e, mandou recado ao deputado: "Eu vou continuar sendo a vice-prefeita, meu pai não vai ser vice e meu irmão não vai ser vereador e em 2018 tem novas eleições para deputado e eu não vou mais lhe apoiar"  afirmou Emília Patricia.

Emília não poupou críticas ao ex-prefeito Eider Medeiros ao qual intitulou de traidor. A vice elogiou a união da família Magela em torno do nome de André Magela e lamentou que o pai não estivesse do seu lado, decidindo ficar do lado de Eider Medeiros, reforçando o título de "traidor".

Para Emília, Eider ta fazendo o pai (Mê) de palhaço. "Durante esses quatro anos eu fiz de tudo para levantar o nome do meu pai, enquanto meu irmão Lobão só colocou ele pra baixo", lamentou Emilia.

Antes de finalizar, Emília pediu voto para os vereadores da coligação e para o companheiro de chapa, o prefeito Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário: