Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de maio de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Coroação da padroeira do município Nossa Senhora do Rosário


Aconteceu na noite desta terça, a coroação da padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário. O evento contou com um grande número de fiéis e devotos da santa. As celebrações tiveram início já nas primeiras horas da manhã desta terça, quando fiéis e devotos de Nossa Senhora de Fátima, conduziram a imagem da igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário até a Escola Jesus Menino. No início da noite de hoje, peregrinos de Nossa Senhora de Fátima, fizeram o roteiro inverso, conduziram a imagem da Escola até a matriz, sob o comando do Diácono Cícero, de Santa Cruz, que esteve prestigiando a festa e participou de todo o evento.

Após este ato solene, as breves palavras do padre Francisco e na sequencia crianças, vestidas de anjos e todo um ritual para a coroação da padroeira do município. A organização do evento está de parabéns pelo sucesso da festa. Além dos fiéis e devotos, registramos a presença de diversas autoridades políticas da cidade.

Se você é nosso amigo virtual no facebook, terá acesso a todos as fotos, mas se você não faz parte do nosso seleto grupo de amigos, acompanhe nesses slides, os melhores momentos que preparamos com o maior carinho para você, leitor!

Daqui a pouco, um vídeo exclusivo com o momento exato da coroação de Nossa Senhora do Rosário

Nenhum comentário: