Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PENDÊNCIAS - Prorrogado

O TRE-RN (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte) anunciou a prorrogação dos prazos para a revisão biométrica para o dia 28/11 na cidade de Pendências. A meta apresentada pelo órgão público é de que dos cerca de 11 mil eleitores, pouco mais de 7 mil efetivaram a impressão digital até a data de hoje (18)

PROCEDIMENTO
Quem ainda não efetivou a biometria, deve se deslocar ao local de atendimento – Câmara de vereadores de Pendências/RN, no horário de 08 às 16 horas de segunda a sexta-feira e de 08 as 14 horas dos sábados. Os eleitores têm de comparecer portando documento de identidade com foto – como carteira de identidade, de trabalho ou carteira de motorista; e comprovante de domicílio recente.

“Caso o cidadão não realize o cadastramento biométrico, seu título eleitoral será cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Lembrando que quem não votar e nem justificar ficará sem quitação eleitoral e impedido, por exemplo, da obtenção de passaporte, identidade, tomar posse em cargo público, entre outras restrições.
alexescoteiro

Nenhum comentário: