Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

HUMOR - "O amor da minha vida passou por mim e eu não vi porque estava no celular", diz Bruna

 
Um estudo produzido por estudantes de uma universidade brasileira aponta que o uso do celular nos faz perder muitas oportunidades na vida. É o caso da Bruna, estudante do sexto período de rentolonologiatistica, que perdeu o amor de sua vida porque estava mexendo no celular quando ele passou. "Quando fui olhar ele já tinha ido embora", disse Bruna chorando a culpando o celular pela tragédia. 

"Quando estamos fixadas olhando para o celular, as coisas acontecem e não enxergamos nada. Na semana passada não vi o meu ônibus passando e perdi", conta Teresinha, outra entrevistada pelo estudo.  O vício em olhar para o celular até mesmo quando não há necessidade está transformando a população em zumbis inofensivos --- inofensivos porque não mordem.

"É preocupante. As pessoas só olham para a tela do celular, até na hora de conversar com outra. Tem casos, inclusive, de pessoas que, apesar de terem contato pessoal, só se conhecem pelas fotos nas redes sociais, visto que eles conversam entre sí sem olharem um para o outro, com os olhos fixados na tela do celular", disse o autor do estudo.

essa noticia é fictícia, servindo apenas para o entretenimento do leitor

Nenhum comentário: