Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ACIDENTE - Avião de pequeno porte cai em fazenda no sudeste de Goiás, diz FAB

Uma aeronave caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), trata-se de um avião de pequeno porte. O Corpo de Bombeiros está no local, mas ainda não tem informações sobre mortos ou feridos.

A propriedade fica na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) disse que a aeronave havia decolado de Brasília e seguia para São Paulo. No entanto, o órgão apura quantas pessoas estavam no avião.

De acordo com relatos de testemunhas aos bombeiros, após a queda, a aeronave pegou fogo. "Alguns peões da propriedade estiveram no local e acreditam que não há sobreviventes", disse o sargento Marcelo Mesquita Goulart.

A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede. "Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outroas fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma. G1.COM

Nenhum comentário: