Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PENDÊNCIAS - TRE totaliza 183 atendimentos na revisão biométrica no primeiro dia

Última eleitora a ser atendida na revisão biométrica, no primeiro dia de trabalho da equipe
O primeiro dia de trabalho foi marcado pelo bom comparecimento do público, de acordo com Ana Karla, servidora do TRE à serviço da Comarca de Pendencias, foram realizados 183 atendimentos no primeiro dia da revisão biométrica.  Ainda de acordo com Ana Karla, os atendimentos aconteceram dentro do esperado, mas ela alerta para que os eleitores não deixem para fazer a revisão biométrica nós últimos dias.

Os eleitores deverão comparecer na Câmara Municipal, localizada na Rua Félix Rodrigues, 179 - centro de segunda a sexta das 08 às 16h e aos sábados das 08 às 14h, portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado.

Não precisam comparecer à revisão biométrica, os eleitores que tenham ido anteriormente aos cartórios eleitorais para requerer alistamento, transferência ou revisão e, na oportunidade, tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos, todos os demais eleitores dessas cidades deverão comparecer no prazo estabelecido ou terão seus títulos cancelados.

Com esse procedimento novos títulos serão impressos e os eleitores desses municípios estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais.

Nenhum comentário: