Memorial às vítimas de Covid

domingo, 18 de outubro de 2015

ESPORTE - Upanema conquista I Taça Prefeitura de Mossoró

Emoção, equilíbrio e muita animação marcaram, na última quinta-feira, 15, o encerramento da I Taça Prefeitura de Mossoró de Futebol. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Upanema venceu nos pênaltis a Marseg Vigilância por 4 a 2. Com a vitória, a seleção de Upanema sagrou-se campeã da primeira edição da taça. Idealizador da competição, o prefeito Francisco José Júnior fez a entrega dos prêmios e já prometeu mais investimentos para o esporte amador.

Com o sucesso da primeira edição, o prefeito garantiu que no próximo ano será realizada a II Taça Prefeitura de Mossoró. Durante toda a competição, a prefeitura mostrou que valoriza o esporte amador oferecendo o principal estádio da cidade, ‘o Nogueirão’, para a realização da competição, além de ter disponibilizado ambulância e segurança em todos os dias de jogos.

Após o encerramento da partida, o time campeão recebeu das mãos do prefeito troféu, medalhas e um cheque nno valor de R$ 4 mil; já a Marseg Vigilância, o vice-campeão, também recebeu troféu, medalhas e um cheque de R$ 2 mil. 

"“Nós estamos sempre apoiando e valorizando o esporte local. A competição foi um sucesso e vamos fazer outras edições. Além da criação da taça, estamos iluminando 12 campos em Mossoró e reformando o piso do ginásio Pedro Ciarlini. No próximo ano, vamos reabrir o ginásio e voltar a ter competições oficiais no local"”, comenta o prefeito.  Por Fidel Nunes, com foto de Gildo Bento

Nenhum comentário: