Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Presidente do TRE visitou o município e acompanhou a revisão biométrica

A presidente do TRE, desembargadora Zeneide Bezerra, visitando cabine de atendimento da revisão biométrica.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Zeneide Bezerra, visitou na tarde desta tarde a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, local onde está sendo realizado a revisão biométrica no município. 

Com assessores do Tribunal, a presidente acompanhou de perto o atendimento e conversou com eleitores que estavam sendo atendidos. Antes de ir embora, a presidente conversou com a nossa reportagem e se mostrou entusiasmada com o andamento dos atendimentos. 

Para fazer a revisão biométrica, os eleitores deverão comparecer na Câmara Municipal, na Rua José Ferreira das Neves, 98 - centro, com o título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado, no horário das 08 às 17h de segunda a sexta. Aos sábados das 08 às 14h. 

Só não precisa comparecer para a revisão biométrica os eleitores que tenham ido anteriormente aos cartórios eleitorais para requerer alistamento, transferência ou revisão e, na oportunidade, tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos, todos os demais eleitores do município deverão comparecer no prazo estabelecido ou terão seus títulos cancelados.
Do município, Cecília; a presidente do TRE desembargadora Zeneide Bezerra; assessor do tribunal e duas servidoras do município à serviço da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: