Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de setembro de 2015

LUTO - Amigos de Washington da Costa (Waleska Rayala) prestam homenagens nas redes sociais

Depois da confirmação da morte de Washington Costa, conhecido como Waleska Rayala, os amigos iniciaram às homenagens ao jovem de 24 anos, que foi vítima de 27 cutiladas de facas, desferidas por um menor de 17 anos, no dia 02 de setembro, no bairro Independência. Washington se recupera do atentado, estava fazendo fisioterapia no hospital municipal, quando começou a perder a respiração, foi prestado os primeiros socorros, mas não resistiu. 

Seu corpo ainda está no ITEP, aguardando liberação que só deve acontecer na manhã desta segunda. O velório acontecerá no ginásio poliesportivo Oto Bezerra e o horário do sepultamento está previsto para às 17h no cemitério público São Francisco, próximo ao ginásio.

Confira algumas das homenagens ao jovem que adorava dançar e fazia parte da quadrilha junina Explosão Potiguar e era jogador de futsal. Na redes sociais, também há mensagem de repúdio ao crime praticado contra Waleska Rayala, como gostava de ser chamado

O presidente da Junina Explosão Potiguar, Marron Junior, externou profundo pesar pela morte de Washington, "A associação cultural estar de luto, perdemos ótima dançarina no São João. Ele vai deixar saudades à família Explosão Potiguar. Lembrando aqui de tudo que passamos o quanto você foi e sempre sera importante pra essa família estou lembrando de como vai ser nossas apresentações nos festivais , e olhar pra quadra e não te ver dando aquele show que só vc sabia da sua melhor forma , brilhar você ja estar mais em um lugar muito melhor Deus sabe de todas as coisas para nós e difícil essa perca pois queriamos você anos e anos junto conosco, seus latejos que barbarizava esse grupo goje só saudades. #‎tenho certeza que vou te encontra não o dia a hora e nem o lugar sei que você estar bem mais isso não mim impedi de chorar... obrigado mais uma vez nós vamos lembrar de você sempre o São João vai ser espelho para todas suas lembranças", disse Marron Junior..

A primeira-dama de Pendências, Socorro Padilha também deixou sua mensagem no facebook

A diretora do AltoNoticias também prestou homenagem ao dançarino

Washington dançou em duas agremiações juninas, a Estrela do Sertão e por último na Junina Explosão Potiguar e as duas, prestaram homenagem ao dançarino
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficará jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
† 12 de Setembro de 2015


Nas redes sociais, também há mensagem de luto e de repúdio, confira um desses

Nenhum comentário: