Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ESTADO - Kelps cobra políticas de desenvolvimento para transformar as cidades

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) falou em plenária, durante a Assembleia Itinerante instalada em Areia Branca, nesta quarta-feira (16), sobre a importância das políticas de desenvolvimento para a transformação das cidades.

“Não há solução sem transformação. Não vamos transformar as cidades sem políticas de desenvolvimento. Não teremos serviços de qualidade enquanto se fizer no Rio Grande do Norte uma política atrasada”, disse Kelps.

O parlamentar falou ainda sobre a greve dos servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A paralisação passa dos cem dias e entre as reivindicações está o reajuste salarial. Kelps destaca que estão tentando denegrir a imagem da UERN. “A política do Rio Grande do Norte não proporciona aumento aos servidores da Universidade e tenta desqualificar a instituição”, disse Kelps.

O deputado falou que é preciso mudar o perfil da máquina pública do Rio Grande do Norte. “A reflexão sobre o novo momento de política no RN é urgente”, destacou Kelps Lima.

Para finalizar, Kelps sugeriu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), a realização de uma audiência para debater a situação dos policiais afastados.

Nenhum comentário: