Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de agosto de 2015

ESPORTE - ABC estreia programa no Premiere neste sábado

O ABC estreou programa exclusivo no canal Premiere FC neste sábado (21), às 15h30, antes da partida contra o Oeste/SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A TV ABC terá duração de 25 minutos, exibido em 15 países, um conteúdo que divulga o clube no mundo e aproxima o torcedor com a parceria com a rede de comunicação da Globosat.Visando divulgar a marca ABC, o programa será exibido pouco antes das transmissões dos jogos do Alvinegro, veiculado no Brasil e em vários países, como: Açores, Andorra, Angola, Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Curaçao, França, Itália, Japão, Mônaco, Moçambique, Panamá, Peru, Portugal e Madeira, Trinidad, Uruguai e Reino Unido. O programa será quinzenal e contará com três reprises semanais.

A torcida do clube poderá acompanhar o dia a dia dos treinamentos, entrevistas exclusivas com jogadores e membros da comissão técnica, detalhes das categorias de base, novidades do Programa Sócio Mais Querido, toda a cobertura da programação do Centenário do Clube e muito mais.

“Será um programa para propagar a marca ABC no ano de seu centenário. Um produto de marketing para dar muita visibilidade e aproximar o seu torcedor. No primeiro programa terá entrevista com o presidente Rubens Guilherme, matérias com sócios, jogo contra o Corinthians, categorias de base e solenidade de aniversário no Frasqueirão com o lançamento do Clube da Medalha e homenagens aos fundadores do Mais Querido”, adianta Alan Oliveira, superintendente de Marketing do ABC.

Nenhum comentário: