Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de julho de 2015

TOUROS - Bombeiro licenciado é resgatado após subir em torre de telefonia no município

Um bombeiro militar subiu em torre de telefonia de mobilizou o efetivo do Corpo de Bombeiros no município de Touros, no litoral Leste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de moradores da região, o rapaz é o mesmo que teria incendiado viaturas dentro de um quartel no município de Pau dos Ferros em 2013.

De acordo com moradores da região, o rapaz subiu na torre por volta das 8h manhã. Já em parte mais alta da estrutura, ele teria acendido fogos de artifício, que chegaram a ser confundidos por tiros pelas pessoas que passavam no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se deslocaram até o local e após algumas horas de negociações, conseguiram retirar o bombeiro sem ferimentos.

Através de sua assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros informou que militar estava afastado do serviço para tratamento. Ele havia passado um período detido no 2º Batalhão da PM em Mossoró, mas recentemente conseguiu um habeas corpus para dar sequência ao tratamento em uma clínica particular e em casa.

Ainda segundo a assessoria dos Bombeiros, o militar responde por dois processos, sendo um administrativo e outro judicial, em virtude do incêndio causado no quartel de Pau dos Ferros. TN

Nenhum comentário: