Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de julho de 2015

ESPORTE - De virada, ABC vence o Atlético-GO

Depois de vacilar e sofrer gol antes dos 10 minutos do primeiro tempo o ABC mudou a postura saiu mais para o jogo, empatou e foi quem teve a chance mais clara de ampliar por volta dos 30 minutos com Kayke, fazendo uma boa primeira parte do jogo, depois do gol de Arthur. Edno que empatou ainda na primeira parte e virou na segunda.

Na volta para a segunda etapa, Gilmar Dal Pozzo sacou Dedé para a entrada de Jussandro tentando fazer Marcílio na meia, o time caiu e imediatamente o treinador corrigiu e acertou novamente o time com a entrada de Erivelton na intermediária. Depois sacou Kayke para Maurício, que penso  poderia ter esperado um pouco mais.

O ABC poderia ter ampliado com Fabinho Alves, e acabou levando pressão do Atlético a partir dos 32 minutos, quando o time recuou demais, deu espaços para o Dragão, mas em linhas gerais o ABC fez um bom jogo, foi superior – começou mal mas equilibrou – ao adversário, venceu por 2×1 e deve encorpar contra o América em Belo Horizonte, com o reforço de Rafael Oliveira no ataque e possivelmente com Wellington Bruno como opção de meio. Foi a quarta vitória do ABC longe do Frasqueirão. marcos lopes


Nenhum comentário: