Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Governo e oposição elogiam postura do presidente da Câmara Municipal no rádio

Entrevista do presidente Nixon Baracho
foi elogiada pelo governo e oposição
foto: Paulo Cesar
Tanto integrantes do governismo municipal, como a oposição, parabenizaram a entrevista concedida pelo presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho (DEM) no programa Conversando Com o Seu Prefeito, do último sábado, na rádio "comunitária" local.

No programa da oposição após a transmissão do Conversando Com o Seu Prefeito, a entrevista de Nixon Baracho foi bem avaliada pelos opositores, como sendo de alto nível e coerente. Governistas, também elogiaram a postura do chefe do legislativo altorodriguense, ao mostrar com clareza e numa linguagem popular, os principais projetos de lei, aprovados no primeiro período de 2015. Colegas de bancada, também parabenizaram o presidente Nixon Baracho pela entrevista,

Nixon iniciou seu pronunciamento, homenageando os últimos populares que faleceram na sexta e sábado, entre eles, o ex-vereador Antonio Carlos Barbosa que tinha exercido mandato nos anos 70. O presidente também explicou um pouco sobre o funcionamento da Câmara Municipal, como um Projeto de Lei se torna benefício para a população. A crise financeira em todas as esferas também foi assunto tratado pelo presidente do legislativo altorodriguense, que aproveitou o espaço para parabenizar o prefeito Abelardo em ter realizado reuniões com a população para conscientização do uso racional da água, evitando o desperdício. Ao final da entrevista, Nixon falou de alguns dos projetos que pretende realizar neste mandato de dois anos como presidente da Casa e concluiu agradecendo o apoio de todos, amigos, familiares, correligionários e em especial, a secretaria de comunicação pelo espaço dedicado ao legislativo do município.

Nenhum comentário: