Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de julho de 2015

ESPORTE - Série B tem rodada cheia nesta terça-feira (7)

O Bahia, quarto colocado com 18 pontos, enfrenta o Paysandu, vice-líder com 22 pontos, às 19h30. Se vencer, os baianos podem terminar a rodada no G4, grupo dos quatro primeiros colocados, enquanto que os paraenses podem terminar na liderança se conquistar os três pontos e o Botafogo tropeçar. O outro representante baiano na Série B, o Vitória jogará fora de casa diante do Boa Esporte, também às 19h30. O Rubronegro está na 5ª posição com 19 pontos. Já os mineiros se encontram na 17ª colocação, dentro do Z4, com 10 pontos ganhos.

O América Mineiro, 4º colocado com 20 pontos, lutará para ficar entre os quatro primeiros, fora de casa contra o Macaé, que está na 7ª posição com 17 pontos, três a menos do que o rival desta terça. O jogo também começará às 19h30. Neste mesmo horário, Oeste e Paraná se enfrentam no interior de São Paulo e buscam sair da parte de baixo da tabela. Os paulistas estão na 16ª posição com 10 pontos, mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento. Os paranaenses ocupam a 13ª posição com 12 pontos.

Ainda neste horário das 19h30, a rodada terá o jogo entre Mogi Mirim, último colocado da Série B e o único que ainda não venceu, e o Náutico, 3º colocado com 21 pontos. Já em São Luís do Maranhão, o Sampaio Correa pegará o Luverdense em busca de se aproximar do G4. Já a equipe do Mato Grosso tentará a vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

Em Goiânia, o Atlético Goianiense, na zona do rebaixamento na 18ª posição, enfrenta o ABC, 11º colocado. O jogo colocará frente a frente o time que conquistou todos os pontos em casa contra o melhor visitante da competição. Encerrando as partidas das 19h30, o Criciúma vai enfrentar o Bragantino. Os catarinenses estão na 15ª posição com 11 pontos, enquanto que o clube do interior paulista ocupa a 10ª posição com 13 pontos.

Os dois últimos jogos da noite serão disputados às 21h50. O Ceará, vice-lanterna da Série B com apenas 5 pontos ganhos, terá um duelo dificílimo diante do líder da competição, o Botafogo. No estádio do Arruda, Santa Cruz e CRB fazem um duelo nordestino do meio da tabela de classificação. Os pernambucanos somam 12 pontos e estão na 12ª posição. Já os alagoanos estão na 9ª posição, dois pontos a frente do que o rival da noite.

Jogos desta 11ª rodada:

19h30
Bahia x Paysandu
Boa Esporte x Vitória
Macaé x América/MG
Oeste x Paraná
Mogi Mirim x Náutico
Sampaio Correa x Luverdense
Atlético/GO x ABC
Criciúma x Bragantino

21h50
Ceará x Botafogo
Santa Cruz x CRB

Nenhum comentário: