Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Secretaria de Saúde realiza confraternização com servidores ao som de Itanildo Show


Ontem, a quadra de esporte da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, ficou palco de uma dos melhores eventos de confraternização já realizados. Ao som de Itanildo Show, muitos presentes, autoridades políticas e os servidores que fazem a Secretaria de Saúde uma das pastas que mais trabalha na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

A animação ficou por conta versátil banda de Itanildo Show que não deixou ninguém parado. Na primeira parada da banda, aconteceu a entrega de brindes, pelas mãos da secretária de saúde, Dôra Sena, da adjunta da pasta Soledade e demais autoridades que entregaram os presentes aos sorteados. Um delicioso jantar foi servido para os convidados e não faltou animação, muito papo e uma retrô de tudo de bom que aconteceu na secretaria.
Dôra e Soledade, fazem um ótimo trabalho à frente da secretaria municipal de saúde

Todas as fotos estão na nossa página no facebook, mas preparamos alguns slides, para que você não pudesse ficar de fora deste grande evento de confraternização, "tudo estava maravilhoso", diziam o público quando terminou o evento por volta das 2h desta madrugada. Se você ainda não é nosso amigo virtual, não perca tempo, nos adicione, para acompanhar todos os cliques dos grandes eventos.

Primeira parte da festa

Sorteio dos brindes

Últimos cliques após o sorteio

Nenhum comentário: