Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MOSSORÓ - Recém nascido é encontrado morto dentro de um balde num banheiro de maternidade

Uma criança com 41 dias de vida foi encontrada morta no banheiro de um dos leitos da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado (CSDR) na madrugada desta sexta-feira, 19. De acordo com o site O Câmera, no apartamento havia somente a mãe da criança e uma acompanhante.

A Polícia colheu informações no local de que a mãe levantou-se no meio da noite e procurou a equipe de plantão informando que seu filho havia desaparecido e que havia outra pessoa nos corredores da maternidade, além dela e da acompanhante.

Todas as saídas da unidade hospitalar foram fechadas pelos responsáveis da CSDR e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar com a denúncia de um possível rapto. Os policiais foram informados que a criança foi encontrada morta dentro de um balde cheio de água no banheiro.

Os técnicos da maternidade numa tentativa de reanimação retiraram a criança da agua e colocaram no berço, mas quando perceberam que já estava sem vida, acionaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. No corpo do bebê não havia sinais externos de violência

O menino nasceu prematuramente há 30 dias e estava sendo assistido na maternidade dentro do programa “Mãe Canguru”. Este programa é uma maneira de manter a mãe junto ao recém-nascido até ele adquirir seu crescimento e desenvolvimento normais.

Nenhum comentário: