Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LUTO - Ezequiel, Walter Alves e Marcia Maia lamentam a morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza


Ezequiel Ferreira, primo do ex-governador Iberê Ferreira e deputado estadual (PMDB):
“A gente perde a maior liderança de Santa Cruz e da região do Trairi. Iberê foi um político que prestou serviços relevantes ao Estado do Rio Grande do Norte. Era de um grande capacidade de trabalho, um homem de grande gentileza e com trato pessoal como poucos. Iberê deixa uma lacuna que dificilmente será ocupada”.

Walter Alves (PMDB), deputado estadual:
“Com muita tristeza e pesar, lamento pelo falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza ocorrida na noite deste sábado (13). Exemplo de homem lutador, de pai de família, de companheiro e de político. O Rio Grande do Norte está de luto e sofre com essa perda eterna de um homem que lutou bravamente até o final. Meus sentimentos e minhas sinceras condolências aos familiares e amigos desse homem de grandes lutas. Espero, que nesse momento de dor, Deus conforte os corações de todos. 

Márcia Maia, deputada estadual e presidente do Diretório Municipal do PSB em Natal:
O Rio Grande do Norte está luto pelo falecimento do ex-governador do Estado, Iberê Ferreira de Souza, um exemplo de fé, perseverança, dignidade, dedicação à família e compromisso com a missão pública. Mais do que um aliado político, é um amigo e ilustre representante dos anseios da sociedade norte-riograndense que deixa uma profunda lacuna em nossos corações. Santa Cruz e o Rio Grande do Norte perdem um de seus filhos mais ilustres. O sentimento é de solidariedade pela dor de familiares e amigos, seu maior patrimônio, e que perderam seu ente querido. Que Deus ofereça serenidade e conforte os familiares neste momento tão difícil.

Nenhum comentário: