Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Contraditório o discurso do edil Magnus, avaliam os vereadores Pedro e Nixon

Na última sessão ordinária, o vereador Pedro Eugênio (DEM) se defendeu das palavras sem provas do vereador Magnus (PP), que o responsabilizou em Praça pública pela mudança no horário regimental das sessões na Câmara. Tanto Pedro Eugênio como Nixon Baracho avaliam contraditório, discursos do vereador da oposição Magnus Medeiros.

Pedro Eugênio mostrou um Projeto de Resolução dos vereadores Nixon, Zé Pedro e Lobão que solicitava a alteração no horário das sessões. De acordo com o vereador Pedro Eugênio, foi pessoalmente falar com cada vereador e todos concordaram, inclusive, os vereadores da oposição, Magnus e Renan, que pretendiam voltar a estudar.

Pedro Eugênio ainda discordou do posicionamento do vereador da oposição Magnus, quando diz trabalhar em prol do povo e denunciou (juntamente com o vereador Renan) o esgotamento de fossas, prejudicando toda a população.

Magnus Medeiros iniciou seu pronunciamento em tom deboche pelo vereador ter se pronunciado "só assim a gente escuta sua voz aqui na sessão", disse o neófito Magnus Medeiros, que, também, assumiu a autoria da denúncia e se defendeu dizendo que esgotar fossas e jogar os dejetos ao ar livre é crime.  Pedro Eugênio rebateu o vereador dizendo e deixou claro que só utiliza os microfones quando tem certeza e provas do que está falando, "diferente do vereador Magnus", aponta. 

Ao escutar empate entre os dois vereadores, o edil Nixon Baracho (DEM), pediu à palavra e disse que o pronunciamento de Magnus estava contraditório, pois, o mesmo na gestão passada tinha cargo de Procurador e deu parecer favorável a empresa prestadora de serviço de esgotamento de fossa a jogar os dejetos ao ar livre.

Nixon também defendeu o posicionamento do colega Pedro Eugênio e disparou "é melhor falar pouco do que ficar e ser compreendido do que falar como dois idiotas e não falar nada para o povo", disse o vereador Nixon Baracho,

Veja vídeo com trechos dos pronunciamentos dos três vereadores.

Nenhum comentário: