Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de agosto de 2014

ESTADO - ILP reinicia aulas para o segundo semestre na próxima segunda-feira

O Instituto do Legislativo Potiguar-ILP instala nesta segunda-feira (4) as aulas do segundo semestre letivo. Estão em oferta cerca de 50 cursos, para os quais houve demanda superior a 900 alunos, para as modalidades de formação escolar, qualificação funcional, cursos livres e projeto de extensão comunitária.

As inscrições foram abertas no início do mês de julho, com término até o quarto dia útil do início de cada curso. Na segunda feira serão instalados cursos de informática, inglês e espanhol na modalidade qualificação funcional, com funcionamento na sede do ILP, e dos três módulos do inclusão digital para os alunos do Projeto Recomeçar, aberto a pessoas da comunidade com idade mínima de 50 anos.

Na modalidade formação escolar, implantada para atender, inicialmente a demanda na área do ensino superior, estão em funcionamento, desde abril, os cursos de especialização em gestão pública, com duas turmas, para as quais se inscreveram cerca de 130 alunos, dentre funcionários efetivos, comissionados e com funções gratificadas da Assembleia Legislativa e das escolas do Tribunal de Contas, da Câmara Municipal de Natal e da Câmara Municipal de Parnamirim.

Quanto ao curso superior de tecnologia em Gestão Pública, até o momento foram inscritos cerca de 70 interessados, que concorrerão às 40 vagas oferecidas. A realização desse curso está condicionada à finalização do processo de licitação.

Nenhum comentário: