Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta ressalta trabalho de Henrique, Wilma e Ricardo Motta durante caminhada na Grande Natal

Candidato a deputado federal pelo PROS, o vereador Rafael Motta, cumpriu agenda política na tarde e noite desta terça-feira (29) ao lado dos candidatos ao Senado, Wilma de Faria (PSB), ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e à Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), e ressaltou, em eventos nos bairros das Rocas e Santa Catarina, em Natal, e na cidade de Ceará-Mirim, a importância do três experientes nomes para a reconstrução do Rio Grande do Norte. “São três pessoas com serviços prestados e que podem fazer muito pelo nosso Estado”, afirmou Rafael.

O primeiro evento da agenda dessa terça foi no bairro das Rocas, onde Rafael Motta caminhou ao lado de Wilma de Faria, dos vereadores de Natal Chagas Catarino (PROS) e Ubaldo Fernandes (PMDB), e do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB). “Tenho certeza que vocês não me receberiam em suas comunidades se eu não pudesse ter o respeito e o compromisso por elas. Por isso, fico muito feliz com a recepção que tive aqui nas Rocas hoje”, ressaltou Rafael Motta, sendo, em seguida, elogiado pelo colega de Câmara Municipal, Chagas Catarino.

“Precisamos de um deputado federal jovem, com ideias novas, e Rafael tem esse perfil. E não tem só juventude e disposição. Tem muito trabalho, tanto que foi eleito o melhor vereador de Natal em 2013”, ressaltou o vereador Chagas Catarino, que já declarou apoio a candidatura de Rafael Motta para a disputa pela Câmara Federal neste ano.

Depois do evento na zona Leste de Natal, Rafael Motta participou, ao lado do pai, o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a reeleição, Ricardo Motta, de uma reunião em Santa Catarina, zona Norte da capital, com a liderança local Canindé Axé. “Quando fui candidato a vereador e consegui ser o segundo mais votado de Natal, tive a importante ajuda de Axé, que me fez conhecer de perto os problemas da cidade, o que o natalense precisa e como trabalhar para atendê-lo. Tenho certeza que essa contribuição será novamente importante nesta nova caminhada”, afirmou Rafael.

Dois aniversários fecharam a agenda do candidato a deputado federal nesta terça-feira. Um deles foi o do vereador de Ceará-Mirim, Sandoval do Gelo, do PMDB, que anunciou apoio a Rafael Motta e a reeleição do deputado estadual Tomba Farias (PSB). A outra comemoração foi pelo aniversário da própria cidade, que comemora nesta semana 156 anos de emancipação política.

Em Ceará-Mirim, além do apoio de Sandoval do Gelo, Rafael Motta conta também com a contribuição na campanha do presidente municipal do PROS, Marcílio Dantas. “Ceará-Mirim é um cidade de grande importância histórica para o Rio Grande do Norte e para a Região Metropolitana de Natal, e a presença dessas lideranças políticas aqui mostram isso, mostram o quanto a cidade é querida”, ressaltou Rafael Motta, que visitou a festa da cidade ao lado do candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves, e do deputado estadual Gustavo Fernandes, do PMDB. 







Nenhum comentário: