Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLÍTICA - Mais prefeitos e lideranças apoiam a candidatura de Henrique ao governo do estado

A prefeita Sione Ferreira (PROS), de São José do Campestre, disse que a decisão por Henrique Alves se deu após comparar os candidatos ao Governo. “Foi uma decisão amadurecida, depois de muita discussão, porque esse grupo reconhece em Henrique a maior capacidade de administração”, disse, acrescentando que na região de Campestre há vários problemas principalmente nas áreas de saúde, segurança e saneamento básico, que precisam ser resolvidos.

Robenice Pinheiro (PR), prefeita de São Pedro, disse que as dificuldades que o Rio Grande do Norte enfrenta hoje exigem o voto em Henrique. “O Estado está com muitas dificuldades, todos sabemos, e nós precisamos por isso da união de todos para eleger Henrique, que é o mais preparado”, disse.

Já para o prefeito de Serra Preta, Luiz de Haroldo (PSDB), é a experiência o que faz de Henrique o principal candidato ao Governo do Estado. “Henrique tem bagagem política e já fez muito em prol dos municípios do Estado, como deputado federal e como presidente da Câmara. Ele sempre nos recebe quando vamos a Brasília, o que é uma coisa rara. Um político que mostre a cara e ajude os municípios, como Henrique, é muito difícil de ver”, analisa.

De acordo com a prefeita de Caiçara do Norte, Elisângela dos Santos Gomes (PP), conhecida como Lila, é preciso apoiar a candidatura de Henrique porque é a melhor. “É a melhor opção, por isso precisamos apoiar mesmo. É preciso união”, acredita.


Durante o encontro com lideranças na Casa 15, Henrique Alves recebeu a visita de vários vereadores, de muitos municípios do Estado. Entre eles, o grupo de Edson Soares (DEM), uma das principais lideranças de Lucrécia, cidade do Alto Oeste potiguar, que conta com as vereadoras Eda e Edilma Soares, ambas do Partido Democratas. O grupo também decidiu por Henrique Alves por considerar o melhor nome e que a melhor opção para o Estado é o fim do radicalismo.

 Grupo de Canguaretama apoiando Rafael e Ricardo Motta, Wilma e Henrique

 Grupo de Lucrécia

 Grupo de Montanhas

 Grupo de Nova Cruz

 Grupo de São Pedro

Grupo de Serra Caiada

Nenhum comentário: