Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESPORTE - Jogando fora de casa, Baraúnas é goleado pelo Jacuipense no Brasileiro Série D

Jogando na cidade de Feira de Santana, o Baraúnas foi derrotado pelo Jacuipense, por 4 a 1, pela segunda rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo, 27, e caiu para o quarto lugar, com apenas 1 ponto ganho, no grupo segue sem vencer na competição nacional. Com o resultado positivo, os baianos somam 6 pontos ganhos e permanecem na liderança.

Os gols da equipe baiana foram marcados por Tote, aos 12 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro leonino Ramon, que chutou a bola em cima do atacante do Jacuipense, ao qual o técnico do time mossoroense, Isaías Rodrigues, definiu o lance como infantil.

Os demais tentos saíram na etapa final do jogo. O segundo gol do time de Riachão do Jacuípe, foi marcado por Casagrande, após falta cobrada por Da Mata, aos 3 minutos. O terceiro veio através do lateral-esquerdo Júnior, em um chute forte, aos 21. Em contra ataque, o atacante Robert fez o quarto, aos 42 minutos. O gol de honra do tricolor mossoroense foi marcado pelo zagueiro Anderson Sobral cobrando pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo.


O próximo jogo do Baraúnas na competição será diante do Coruripe, que folgou nesta segunda rodada, no domingo, 3, partida marcada para o estádio Leonardo Nogueira, mas um dia antes acaba o prazo dado pelo Corpo de Bombeiros para os ajustes pedidos pela Corporação em laudo, e caso não seja cumprido poderá haver a mudança de local. O Jacuipense vai a João Pessoa onde enfrenta o Campinense também pela 3ª rodada do grupo
defato.com

Nenhum comentário: