Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de julho de 2014

HUMOR - Viciado em GTA provoca estragos no fim de semana em São Paulo

Um viciado no game GTA acabou provocando estragos no último final de semana, na capital paulista. O primeiro estrago, segundo a polícia, foi o roubo de uma bicicleta. "O elemento de alta periculosidade roubou a bicicleta de uma criança e saiu em disparada cortando os carros no trânsito", disse o policial. 

A bicicleta roubada foi recuperada toda quebrada, prejuízo grande para dono, um garoto de 16 anos que passou três anos juntando sua mesada para conseguir comprar a bicicleta. 

Ainda segundo a Polícia Militar, como se não bastasse o roubo da bicicleta, o elemento também roubou um carro, em movimento, abrindo a porta e puxando o motorista para fora, em seguida saiu em alta velocidade pelas ruas de São Paulo, trafegando inclusive pela calçada, na tentativa de atropelar pedestres. 


"Ele quase me atropelou, passou por cima dos meus pés, e ainda reclamou de umas estrelas, disse que estava sendo perseguido pela polícia com duas estrelas, só pode ser um louco, um maluco que fugiu do hospício", disse a aposentada Josefa, 69 anos, quase atropelada pelo criminoso. 

Logo após o roubo da bicicleta, de mais três veículos e da tentativa de atropelar 72 pedestres, a polícia foi acionada e passou a perseguir o maluco, que se dirigiu em direção ao aeroporto Internacional de Cumbica, com a intenção de roubar um avião para fugir para o Rio de Janeiro. 



Ao ser capturado no aeroporto, o "louco" não portava documentos e disse se chamar Carl Johnson, identidade que a polícia acredita ser falsa, uma vez que trata-se do mesmo nome do personagem do game GTA. 

a noticia falsa acima não serve como fonte de informação, servindo apenas como fonte entretenimento do leitor.

Nenhum comentário: