Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ATUALIDADE - Brasil terá primeiro cruzeiro de swing em 2015

O Brasil terá seu primeiro cruzeiro temático voltado para casais adeptos do swing em 2015, o Samba Swing & Tango. Organizado pela agência Casal First Tour, especializada em eventos para casais liberais, o roteiro será entre 3 e 10 de janeiro, com partida do Rio de Janeiro. O navio Azamara Journey fará escalas em Búzios, Punta del Este, no Uruguai, e encerramento em Buenos Aires, na Argentina.

Proprietário da agência Casal First Tour, Paulo Macedo explica que já realiza cruzeiros para swingers há 10 anos, mas anteriormente as viagens eram sempre fora do Brasil. “Os brasileiros estavam indo muito para o exterior, então resolvemos fazer o cruzeiro aqui”, explica Macedo. Com lugar para 694 passageiros, o navio já está quase lotado para a viagem, que terá em sua maioria, no entanto, casais estrangeiros.


Durante as sete noites de cruzeiro, os casais swingers terão uma programação exclusiva. Entre os diferenciais da viagem está a possibilidade de acessar dependências comuns da embarcação onde o uso de roupa é opcional, mas a nudez não é obrigatória. Além disso, haverá eventos temáticos, atividades diurnas para os casais e festas noturnas sensuais.

Apesar do sucesso do primeiro cruzeiro temático para troca de casais no país, Macedo diz que vai esperar o fim da viagem para fazer uma avaliação sobre a possibilidade de novas edições. “Não estamos com essa preocupação. O primeiro passo é fazer esse cruzeiro no Brasil”, comenta. 

Os casais interessados na viagem precisam correr. Restam menos de 10 cabines para o cruzeiro, com preços a partir de US$ 2.335 (R$ 5.191,17) por pessoa, mais taxas.


Nenhum comentário: