Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 22 de julho de 2014

ESPORTE - Márcio Mossoró decide rescindir contrato com o clube Al-Ahli

O meia Márcio Mossoró chegou a um acordo com a diretoria do Al-Ahli e não é mais jogador do time árabe. O atleta rescindiu o contrato de forma amigável com o clube, nesta segunda-feira (21). Ambas as partes entenderam que no momento era a melhor opção.

Desde a saída do técnico Vitor Pereira, o jogador manifestou esse interesse de acompanhar o profissional, até mesmo porque foi o treinador quem indicou Mossoró para a equipe da Arábia Saudita.
Os dirigentes do Al-Ahli entenderam a situação e rescindiram o contrato do jogador, que ainda não sabe qual clube irá defender na próxima temporada.

“A gente formou um projeto juntos. Eu, o Vitor Pereira e outros jogadores, como o Luis Leal, atacante que também deixou o clube.  Então, não tinha o mesmo sentido continuar”, declarou Márcio Mossoró, preferindo não comentar sobre as propostas que surgiram.


O jogador defendeu a camisa do Al-Ahli durante a temporada 2013-2014 inteira. Ele contribuiu com a sua equipe para o título da IPIC Cup, o vice-campeonato da Copa do Rei e o terceiro lugar na Liga Nacional, que garantiu a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.

“Foi uma temporada que considero positiva. Quero agradecer principalmente aos torcedores do Al-Ahli, que desde o primeiro momento foram muito receptivos comigo. Sempre guardarei na minha mente grandes momentos que vivi aqui”, ressaltou o craque.

 defato

Nenhum comentário: