Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TENENTE LAURENTINO CRUZ - Prefeitura Municipal lança Programa Mais Leite

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura e do médico-veterinário do município, Dr. Jailson José de Santana, lançaram na manhã desta quarta-feira (07) no auditório da Câmara Municipal do município, o Programa de Desenvolvimento da Bovinocultura Leiteira, o ''Mais Leite''.

Programa este idealizado pelo médico-veterinário, Jailson Santana, o qual visa o desenvolvimento da bovinocultura leiteira de forma planejada e com eficiência, enfatizando a utilização de tecnologias tais como: Inseminação artificial, Análise do leite, Produção e conservação de alimentos entre outros o que melhoram de forma mais rápida e produtividade leiteira de um rebanho. Associado a estas tecnologias, terá um acompanhamento técnico, através de consultorias, nas formas adequadas de manejo sanitário, zootécnico, reprodutivo e genético e palestras e/ou cursos em temas específicos que necessitem para melhorar o nível tecnológico dos produtores.


Estiveram prestigiando o evento o prefeito Titico Araújo, o Chefe do Escritório Regional SEBRAE/RN, Célio Vieira, o zootecnista do Programa Balde Cheio, Wladimir Barbosa, médico-veterinário de Lagoa Nova, Dr. Carlos Átila, o Secretário de Agricultura de Santana do Matos, Patrício Pinheiro, o Secretário de Agricultura de Lagoa Nova, Paulo Vandi,  o Secretário de Agricultura de Tenente Laurentino, José Ribamar, o vereador de Tenente Laurentino, Inácio Macêdo, o Chefe de Gabinete de Tenente Laurentino, Neto Costa, entre outros.

Nenhum comentário: