Memorial às vítimas de Covid

sábado, 17 de maio de 2014

ESPORTE - América enfrenta a Portuguesa em SP

Como está virando hábito no América, o técnico Oliveira Canindé vai ter que mudar, mais uma vez, o time titular americano, que enfrenta hoje, às 16h20, a Portuguesa, no Canindé, pela quinta rodada da série B. Os desfalques são muitos e por vários motivos. O zagueiro Edson Rocha e os volantes Val, Márcio Passos e Tiago Dutra, todos contundidos, estão fora de combate. O zagueiro Cléber, suspenso, também não vai participar do duelo. 

Com isso, o setor defensivo alvirrubro foi todo modificado, começando pela zaga. A dupla vai ser formada por Roberto Dias (que vai fazer sua estreia com a camisa do América) e o zagueiro-artilheiro Adalberto, que depois de muito tempo, tem mais uma chance entre os titulares. “É lógico que o entrosamento conta muito dentro de campo, mas, o momento é de superação e temos que nos dar ao máximo dentro de campo para poder conquistar o resultado, mesmo jogando fora de casa”, disse Adalberto.


O meio campo também será modificado. Os três volantes que atuaram na derrota para o Náutico, no meio de semana, pela Copa do Brasil, continuam entre os titulares. Em compensação, o meia Artur Maia, que ficou de fora das últimas três partidas, treinou normalmente e está confirmado.

Ficha técnica
Portuguesa:  Tom, Arnaldo, Wagner, Luciano Castan e Eduardo; Coutinho, Rudnei, Rondinelly e Gabriel; Laércio e Caio. Técnico: Argel Fucks. 
América: Fernando Henrique; Marcelinho, Adalberto, Roberto Dias e Wanderson; Dener, Jean Cléber, Fabinho e Artur Maia; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Isac. Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Canindé
Horário: 16h20
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Farias e Marcelo Grando (ambos de MT)
TN

Nenhum comentário: