Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ELEIÇÕES - Gesane Marinho pode desistir de disputar eleição por insatisfação com Robinson Faria e Fátima Bezerra

gesane marinho
A deputada estadual Gesane Marinho(PSD), pode estar "arrumando as gavetas" de seu gabinete na Assembleia Legislativa. A "musa" da Assembleia não esconde sua insatisfação com o governadorável Robinson Faria, vez que o mesmo aceitou inerte a decisão do PT (partido aliado), de não coligar-se na chapa proporcional para a Assembleia, deixando à deriva os dois deputados do partido (Gesane e José Dias).

Gesane alega que sem a coligação com o PT, o partido não tem condições de ao menos renovar suas duas únicas cadeiras e, por isso se tornará quase impossível renovar seu mandato. E mais; diz a deputada que não dá pra entender a aliança com o PT da deputada federal e pré-candidata ao senado, Fátima Bezerra, que aceita a coligação na chapa proporcional de deputado federal, mas não aceita na de deputado estadual. 

"São dois pesos e duas medidas", diz Gesane, que, diante da insatisfação, poderá apoiar o companheiro deputado José Dias e já declarou que não tem condições de apoiar Fátima Bezerra para o senado.


blogdoaldoaraujo.blogspot.com

Nenhum comentário: