Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ESPORTE - ABC precisa vencer para avançar na próxima fase na Copa do Brasil

A missão do ABC não é nada fácil. Tem que vencer o Atlético/GO, hoje, às 20h30, no Serra Dourada, para avançar de fase na Copa do Brasil. Como empatou em 1x1 no primeiro jogo entre as equipes, no Frasqueirão, o time comandado por Zé Teodoro tem que sair vitorioso de campo para se classificar. 

Outra possibilidade é empatar por dois ou mais gols para confirmar a vaga, já que os gols marcados fora de casa, são critérios de desempate. Se o placar for o mesmo da partida de Natal, a disputa pela vaga vai ser decidida nos pênaltis.

Vindo de uma derrota para a Ponte Preta pela série B do Brasileiro, o ABC vai tentar a vitória no Serra Dourada para evitar uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Mas, para que isso aconteça, o técnico abecedista vai ter que improvisar na lateral direita do time. O titular da posição, Patrick, se contundiu diante da equipe paulista e retornou a Natal. 

Como não tem nenhum jogador da posição a sua disposição, é provável que Somália seja deslocado para a direta. Quem também pode fazer a função é o volante Daniel Amora, que já foi improvisado no setor em outras oportunidades. Para evitar que situações assim se repitam, a direção do clube anunciou a contratação do lateral Madson, que estava no Bahia.

Nenhum comentário: