Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de março de 2014

ESPORTE - Finalistas da Copa do Nordeste serão conhecidos nesta noite e do RN, América disputa vaga

Os jogos da noite desta quarta-feira (19) serão decisivos para os quatro clubes que disputam a semifinal da Copa do Nordeste 2014. E a vantagem é dos clubes visitantes.

O América recebe o Ceará na Arena das Dunas a partir das 22h. No confronto, o América tem uma missão quase impossível. O time rubro da capital precisa vencer com até cinco gols de diferença e não pode levar gols. Se o resultado for igual ao da primeira partida, quando o Ceará venceu o Mecão por 4x0 na Arena Castelão, em Fortaleza, a decisão vai para os pênaltis.

Com vantagem na disputa que vale vaga para a final, o time do Ceará vem a Natal com dois desfalques. Os laterais titulares Samuel Xavier e Hélder Santos não jogam. Ambos cumprem suspensão. Em contra partida, é provável o retorno do atacante Bill.

No América, os desfalques são o meia/ atacante Rafinha entregue ao Departamento Médico do clube e Arthur Maia que já jogou pelo time do Vitória na Copa do Nordeste e, por isso, não pôde ser inscrito pelo América na mesma competição.

Além dos já citados, o Mecão segue sem contar com o goleiro Andrey e os atacantes Alfredo, Isac e Max, que realizam trabalhos físicos e ainda não têm condições de jogo

Na outra decisão desta noite, o Santa Cruz disputa o clássico contra o Sport e tem que reverter a derrota sofrida no primeiro jogo na Ilha do Retiro, quando o Sport venceu por 2x0 o tricolor.

com informações do nominuto.com



Nenhum comentário: