Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 25 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Programação cultural abre festejos dos 51 anos de emancipação do município

Na noite de ontem, no largo do clube, a programação cultural abriu oficialmente os festejos dos 51 anos de emancipação política do município.

Além um bom público, estiveram presentes o prefeito Abelardo, a vice-prefeita Emília, a primeira-dama Emília Patrícia, a secretária e ajunta de educação Irani e Francinalda, respectivamente, a secretária da SEMTHAS Francleide Campos, a coordenadora do Ambiente Cultural Norma Rodrigues, representando a secretaria de Meio Ambiente Manoelzinho, além dos vereadores Pedro Eugênio e Zé Pedro.

Depois de formada a mesa, as secretárias de educação e Assistência Social deram as boas vindas e em seguida o prefeito Abelardo Rodrigues relatou as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Em seguida, aconteceu diversas apresentações, Orquestra de Sanfona (de Assu), apresentações culturais com crianças, jovens e idosos dos Projetos Sociais da Prefeitura Municipal. O prefeito Abelardo Rodrigues ainda recebeu um prato com desenho produzido por pessoas que participam do ambiente cultural e uma maquete do ambiente cultural.

TRECHO DO DISCURSO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


TRECHO DO DISCURSO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


TRECHO DO DISCURSO DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES









outros flashs da festa de abertura dos festejos de 51º aniversário de Alto do Rodrigues/RN













Nenhum comentário: