Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Grande final da Copa Alto Folia de Futsal acontece nesta noite


Além do jogo principal entre OS TEIMOSOS e OS CARAS DE PAU, valendo pela final da Copa Alto Folia de Futsal, com premiação de 15 mil reais e mais medalhas e troféus, acontecem outros jogos.

Terminou a poucos instantes a final da categoria sub 11 masculino. E o time de Alto do Rodrigues, venceu a equipe de Ponciana pelo placar de 2 a 0

Em instantes terá início a segunda partida da rodada entre ALTO DO RODRIGUES X GUAMARÉ na categoria sub 14. O atraso foi justificado pela equipe de Guamaré que está com um carro quebrado no meio do caminho.

Após o jogo do sub 14, acontecerá a final feminina e ANGICOS X GUAMARÉ fazem a grande final. Para todas as categorias acima será oferecido premiação de R$ 300 para o campeão e R$ para o vice, além de troféus, medalhas e premiação para o melhor goleiro, artilheiro e destaque de cada competição.

A grande final da Copa Alto Folia de Futsal acontecerá entre OS TEIMOSOS e OS CARAS DE PAU. 

Quem vencer a grande final leva o prêmio de dez mil reais para o campeão e cinco mil para o vice. Também recebem premiação o melhor goleiro, o destaque e o artilheiro da competição.

A prefeitura municipal, através da Coordenadoria de esportes, oferecerá troféus e medalhas em todas as categorias

Nenhum comentário: