Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ORGULHO - Nordestina Khrystal interpreta canção de Seu Jorge com 'Peixeira na mão'

Khrystal interpreta canção de Seu Jorge no Tira-Teima do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo))
Khrystal interpreta canção de Seu Jorge no Tira-Teima do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
A única representante natalense no The Voice Brasil, a cantora e compositora Khrystal desbancou outros dois candidatos e passou às quartas de final do programa. Com uma música de perfil arrojado, que mostrou sua postura arretada no palco, a potiguar ganhou o aval do público de casa, a plateia do programa – que gritou seu nome – e também o voto da técnica Cláudia Leitte.

Com a música ‘A carne negra’, composição do ex-Rappa, Marcelo Yuka, Seu Jorge e Wilson Capellete, Khrystal bateu na própria cara para mostrar a força da pele negra, das raízes nordestinas. E com uma peixeira imaginária na mão. Antes da apresentação, em uma tomada de bastidor do programa, ela disse: “Vou com a peixeira na mão, para encerrar logo a parada”. E encerrou.

Em Natal, o marido e produtor cultural Zé Dias assistiu em casa, com os três filhos, a disputa. Reconhecidamente emotivo e escrachado, o produtor comentou: “Vou tomar uma agora para comemorar. Vou levar os filhos e vou dar tudo que eles pedirem para ver se param de chorar. Estou é lascado com a conta. Quero nem saber!”.

Experiente produtor musical, Zé Dias reconheceu o talento dos outros dois competidores. “Cantam bem. Mas a única brasileira de verdade ali foi Khrystal. Ela é o Brasil no programa. Pensei já ter visto tudo dela, mas estava enganado. A música foi muito bem escolhida: forte, com a cara dela. E diabos é quem compete com a peixeira dela, agora”.

Na próxima quinta-feira vai ter o segundo programa desta terceira fase, em que o técnico seleciona três candidatos para apresentações individuais e ao vivo. O público escolhe dois, já eliminando um candidato. E o técnico decide quem segue em frente. Para a quarta fase, cada time chegará com três candidatos. No time de Cláudia Leitte, já foram escolhidos dois: Khrystal e Sam Alves.

A quarta fase do programa terá 12 candidatos (três de cada um dos quatro times). Eles passarão por novas eliminatórias no dia 12 de dezembro. A grande final será apresentada dia 26 de dezembro. Na quinta e última fase restarão um candidato de cada time na grande final. O vencedor receberá um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma grande gravadora.

Veja tuitadas de famosos:
Cláudia Leitte – @crisleite_psi: Emocionada e orgulhosa com a apresentação de Kristal q foi c a peixeira na mão… A carne mais barata do mercado é a carne negra
Glória Peres (dramaturga) –  @gloriafperez: Krystal arrasou!
Perfil da Dilma Bolada – @diImabr: Khrystal sapateou na cara do Sam
Jean Wyllys (deputado e ex-BBB) – @jeanwyllys_real: Ainda bem que @ClaudiaLeitte não me surpreendeu negativamente! Khrystal é uma grande artista e o Brasil merece ela! Eu já quero o disco! Desde Elba Ramalho, não tínhamos uma ave de prata dessas! Khrystal, maravilhosa!

Fonte: Portal No Ar - Por Sergio Vilar

Nenhum comentário: