Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ELEIÇÕES - PROS já nasce forte no Rio Grande do Norte

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) já nasce forte no Rio Grande do Norte, com uma bancada de cinco deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta, e de grupo de mesmo tamanho na Câmara Municipal de Natal, incluindo também o presidente da Casa, o vereador Albert Dickson.

Nesta sexta (04), assinaram ficha de filiação os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa, os vereadores natalenses Ary Gomes, Albert Dickson, Rafael Motta, Chagas Catarino e Paulinho Freire. O grupo se reuniu hoje pela manhã, ocasião na qual estiveram os novos filiados prefeitos de Assu, Ivan Júnior, e de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, dando início ao processo de filiações de diversos prefeitos e vereador do interior. Segundo o deputado Ricardo Motta, a perspectiva é de que o PROS tenha em seus quadros mais de 20 prefeitos nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte.

“Eu quero agradecer o apoio e a solidariedade que recebi de todos os meus amigos, deputados, vereadores, prefeitos e lideranças políticas. Logo que tomamos essa posição desafiadora, prontamente disseram que nos acompanhariam na decisão que tomássemos. Quero fazer uma referência especial aos deputados Henrique Eduardo e Paulo Wagner que colaboraram para que nosso projeto fosse concretizado. Sempre olhamos o bem-estar do povo do Rio Grande do Norte. O nosso partido político é, acima de tudo, o Rio Grande do Norte. O fato ocorrido é passado. Agora, vamos olhar pra frente”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

Presidência
O PROS é presidido no Estado pelo vereador Rafael Motta. “É um desafio e uma honra muito grande de estar à frente de um partido que conta com grandes nomes da política potiguar. Estaremos à frente do PROS prezando sempre pelo diálogo e preceitos da democracia, da ética. O partido nasce grande não só no Rio Grande do Norte. Nacionalmente, a perspectiva é de termos uma bancada de 30 deputados federais”, afirmou Rafael Motta.

assessoria

Nenhum comentário: