Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Principais fatos do Fim de Semana de Alto do Rodrigues, Pendências, Afonso Bezerra, Carnaubais

Vamos fazer um rápido resumo dos principais fatos do fim de semana, já que não publicamos nenhuma matéria.

Alto do Rodrigues em festa: No sábado, o aniversariante do dia foi o vereador Pedro Eugênio, que vem sendo destaque nas redes sociais como um dos mais atuantes da Câmara Municipal. Receba nossos cumprimentos, mesmo que atrasado.

Ainda no sábado, um comitiva comandada pela vice-prefeita de Alto do Rodrigues Emília Patrícia com os vereadores Zé Pedro e Ina Mulatinho foram até a cidade de Porto do Mangue para participar de um evento com a governadora do estado Rosalba Ciarlini.

A comunidade católica altorodriguense vivencia os festejos de Nossa Senhora do Rosário, na sexta, na abertura, teve procissão motorizada saindo da Matriz de São João Batista, em Pendências até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. Depois de percorrerem as principais Ruas da cidade, a comitiva chegou na Igreja Matriz e foram abençoadas pelos padres Marcelo Coutinho e Jailton Soares. A celebração ficou por conta do pároco São João Batista e ao final da celebração, aconteceu o super show do Padre Nunes. No Sábado pela manhã, a Igreja Matriz realizou a 1ª Eucaristia e à noite, a celebração ficou por conta do pároco de Nossa Senhora das Graças de Afonso Bezerra. na programação sócio-religiosa aconteceu o festiva de comida nordestina. No domingo pela manhã na igreja matriz teve casamento comunitário, à noite missa com padre Virgilio. Ao final do 3º dia de celebração de aconteceu apresentações do grupo do MEJ e um belo  show do Grupo Christus Dominus.

Em Afonso Bezerra, aconteceu durante todo o dia de sábado, 28, a Convenção do PMDB municipal que recebeu entre tantas a filiação de Paulinho, filho do presidente da Câmara Municipal vereador Valmir Pereira. O que nós divulgamos se confirmou, José Robson de Souza, o Bobinho, foi reconduzido à presidência do diretório municipal, além de Bobinho fazem parte do diretório Augustinho Lopes presidente de Honra do Partido, Nilo Cruz 1º vice-presidente, o vereador Gilvan Avelino foi eleito o 2º ice-presidente, para o cargo de secretário foi eleito o competente vereador Aldenor e o advogado Dr Iran Padilha ficou como secretário-adjunto do diretório municipal.

Pendências de luto: Na manhã de ontem, a dona casa Maria das Graças Lima e Silva de 56 anos tirou a própria. Segundo familiares, a mesma sofria de depressão. O sepultamento aconteceu na manhã de hoje.

Carnaubais - Na última sexta-feira, o PC do B realizou sua Convenção Municipal sob o comando do vereador competente Thiago Cavalcante. O evento partidário foi sucesso total. Na festa que o povo fez para o prefeito Luizinho e o vice-prefeito Junior Liberalino o sucesso que tocou "e o 40 fica, e o 40 fica, fica, fica, fica".

Nenhum comentário: