Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PENDÊNCIAS - Município recebe caminhão-caçamba em parceria do PAC 2 e do Governo do Estado

Veículo caminhão-caçamba, mais uma ferramenta à disposição de todos


O prefeito Ivan Padilha esteve na capital do estado no último dia 05, para receber da governadora do estado um veículo tipo caminhão-caçamba. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença do secretário Adailton. 

As máquinas foram adquiridas com recursos do PAC 2 Equipamentos, do Governo Federal, e vão beneficiar 75 prefeituras potiguares. No total, o Rio Grande do Norte já foi contemplado com 428 máquinas via PAC 2, entre caminhões-caçamba, retroescavadeiras, motoniveladoras e pá-carregadeiras.


Segundo o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo da Costa Sobrinho, os caminhões-caçamba vão ser utilizados na reestruturação da infraestrutura hídrica e na interligação dos municípios através da recuperação de estradas vicinais.

A governadora Rosalba Ciarlini destacou a importância desses equipamentos para o desenvolvimento do interior do Estado. “Esses veículos são uma conquista muita importante para o Rio Grande do norte. Eles vão ajudar os municípios a alavancar suas potencialidades agrícolas e a combater os efeitos da seca”, comemorou a governadora.



O prefeito Ivan Padilha disse que o veículo irá ajudar e muito nas ações do município, tanto na cidade, como na zona rural
Prefeito Ivan Padilha assinando a documentação para liberação do veículo

Nenhum comentário: