Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESPORTE

Definido valor dos ingressos para clássico PotiBa

O preço dos ingressos para o Potiba do próximo domingo entre Baraúnas e Potiguar, no estádio Nogueirão, às 17h, foi definido pela diretoria dos dois clubes: R$ 20,00 arquibancada e R$ 40,00 cadeira. Estudante paga meia-entrada. 

Como a renda será dividida entre os dois clubes, os pontos de vendas devem ser por parte do Baraúnas na Extinchamas e Minibox do George, e na Casa dos Lubrificantes por parte do Potiguar. A Sport Magia também deve vender ingressos para o clássico.

O objetivo das duas partidas é angariar recursos para os clubes mossoroenses na Série C (Baraúnas) e Série D (Potiguar), do Campeonato Brasileiro


ABC inicia 'era Waldemar' com mais dois reforços

O elenco alvinegro deve passar por pequenas mudanças após a chegada do novo treinador Waldemar Lemos. Nesta terça-feira, Tony e Erick Flores, ambos meio campistas, se integrarão ao grupo abecedista e darão início a uma pequena pré-temporada, já que a Série B para o alvinegro reiniciará no próximo dia 07 de julho.

Esperança de melhora nos resultados, Waldemar chegou ao ABC prometendo muito trabalho. "Não temos tempo a perder. Estamos chegando para implantar a nossa filosofia de trabalho, uma metodologia diferenciada, que tem dado certos em outras oportunidades, lógico, sempre renovando conceitos, e acredito que tem tudo para certo e sairmos dessa situação. Vamos trabalhar, que só assim conseguiremos nossos objetivos'', disse ao site oficial do ABC.

Rodrigo Pimpão chega ao América como esperança para o ataque


Esperança de dias melhores. Ontem, 17 a diretoria do América apresentou mais um reforço visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo Pimpão, de 25 anos de idade, chega para reforçar um dos setores mais criticados pela torcida: o ataque.

Revelado pelo Paraná Clube, Pimpão também atuou por outros grandes clubes do cenário nacional, como o Vasco da Gama, Ponte Preta e América Mineiro. Atualmente o jogador defendia a camisa do SulSuwon Bluewings, da Coréia do Sul.

Confira a ficha do atleta:

Nome: Rodrigo Pimpão Viana
Nascimento: 23/10/1987 (25 anos)
Cidade: Curitiba/PR
Clubes: Paraná/PR, Vasco/RJ, Cerezo Osaka/JAP, Omiya Ardija/JAP, Ponte Preta/SP, América/MG e Sulsuwon Bluewings

Nenhum comentário: