Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Presidente da Câmara Ina Mulatinho prestigia reunião dos produtores da Usina de Leite 


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Ina Mulatinho prestigiou na manhã desta quarta-feira, a reunião dos produtores de leite juntamente com o prefeito, secretários. O objetivo da reunião é colocar em funcionamento a Usina de Beneficiamento de Leite. A reunião aconteceu no auditório (inacabado) da Usina, no distrito de Tabatinga.

Em seu discurso, a representante feminina disse que o início das atividades da Usina irá gerar muito emprego e renda para o município. 

Ina que também é neta de Cândido Mulatinho é um dos grandes produtores de leite disse que sabe das dificuldades e enalteceu o prefeito Abelardo Rodrigues pelo compromisso de contribuir com o início da Usina e por estar valorizando os pequenos e grandes pecuaristas do município. 

Como vereadora, Ina disse que os produtores podem contar com o apoio da Câmara para dar andamento e tornar realidade esse sonho.

E terminou seu discurso parabenizando a todos pela iniciativa e espera ver realizado esse sonho de todos os produtores que irá beneficiar toda a cidade, além de gerar emprego e renda.

Nenhum comentário: