Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 4 de abril de 2013



ALTO DO RODRIGUES

Parque de Vaquejada passará a se chamar Parque Vereador Edivan Olegário Mulatinho


A aprovação da mudança do nome do parque de vaquejada aconteceu ontem, 03, na sessão plenária da Câmara Municipal, onde por unanimidade, foi aprovado o Projeto de Lei 09/13 de autoria do vereador Zé Pedro.

De acordo com o propositor, Edivan (in memorian) prestou um grande serviço ao município, tanto como cidadão, como sendo vereador. Apaixonado por vaquejada, Edivan também prestou um serviço de relevância que o vereador Zé Pedro não esquece até hoje. Foi o projeto do então vereador Edivan que teve a iniciativa de criar uma mini-barragem para represar a água e assim beneficiar a população de Alto do Rodrigues.

A presidente da Câmara vereadora Ina Mulatinho que é filha do saudoso Edivan Mulatinho, agradeceu à Zé Pedro pela homenagem ao pai que foi exemplo de homem público, pai exemplar e amigos de todos.

O vereador Nixon Baracho pediu que fosse dispensada todas as comissões desse projeto tão importante. Todos os vereadores aprovaram tanto a dispensa das comissões como o projeto no geral.

Atualmente, o parque de vaquejada recebe o nome de Parque 7 de outubro, mas devido a aprovação de ontem, será chamado de Parque Vereador Edivan Olegário Mulatinho.

Nenhum comentário: