Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES


Os veteranos e Os Descarados a final do Peneirão de Futsal 2013

OS VETERANOS E OS DESCARADOS  ESTARÃO EM QUADRA, HOJE, EM BUSCA DE UMA DAS VAGAS NA COPA ALTO FOLIA 2013

Muita movimentação prevista para a noite desta sexta-feira (01), em Alto do Rodrigues, com o encerramento do Peneirão de Futsal 2013. 

As equipes dos blocos Veteranos e Descarados vão se enfrentar hoje numa final que garante além do título, garante vaga para o grupo principal da copa alto folia 2013.

A competição que envolveu várias equipes tem estimativa de atrair para o Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, um bom número de torcedores.

Além do alto nível das equipes participantes, o público que todas as noites lotam as dependências do ginásio tem sido uma atração à parte.

O campeonato é uma realização do Departamento de Esportes em parceria com a Prefeitura de Alto do Rodrigues.

O prefeito Abelardo Filho (DEM) será representado pelo secretário de comunicação, Abelardo Neto. A solenidade de entrega dos troféus ainda contará com a presença da presidente da Câmara Municipal, vereadora Ina Mulatinho, além de outras autoridades políticas que já foram convidadas. 
Resultados dos jogos de ontem(28)

Os veteranos 5 x 0 Seu Kuka quer eu

Os descarados 2 x 2 Tabatinga 
O jogo saiu empate e as duas equipes foram para prorrogação que também teve empate de 1 x 1, com isso a partida foram decididas nos penaltis, confira resultado: Os descarados 3 x 2 Tabatinga.

com informações do conceituado blogdolucianoseixas.blogspot.com

Nenhum comentário: