Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Vereador de oposição reitera proposta do prefeito Abelardo Rodrigues

Vereador Renan Melo, à direta do vereador Lobão
(Foto: Sueldo Fotografias)

Um total de vinte e quatro requerimentos pautaram nesta quarta-feira (27), a primeira sessão ordinária do ano, no plenário da CMA (Câmara Municipal de Alto do Rodrigues).

A sessão foi marcada especialmente pela ausência do vereador Nixon Baracho, que não pôde comparecer em função de um problema de saúde, caso que foi justificado por meio de documento enviado a presidente do legislativo, vereadora Ina Mulatinho.

A vereadora presidente da Câmara, Ina Mulatinho, foi quem comandou
a sessão ordinária (Foto: Sueldo Cabral)  

Dentre os requerimentos apresentados, alguns semelhantes as propostas que já estão registradas no plano de governo do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, como por exemplo, a solicitação do vereador de oposição Renan Melo, do PMDB, no processo nº 06/2013, que pede ao chefe do poder executivo, a climatização de todas as salas de aula das escolas da rede municipal de ensino.

Com o documento, o vereador Renan Melo, adversário ferrenho do prefeito Abelardo Rodrigues, reconhece que a atual gestão está mesmo no caminho certo, uma vez que no material de campanha de Abelardo, registrado no cartório eleitoral e distribuído as pessoas da comunidade durante o período eleitoral, consta no quinto tópico da página 11 do livreto, a seguinte proposta:

"Climatização das Salas de Aulas das Escolas Municipais: favorecer o aprendizado dando conforto aos alunos e professores, por meio da climatização das salas de aula com a implantação de ar condicionado".

O vereador Zé Pedro, coordenou os trabalhos ao lado da presidente da CMA
(Foto: Sueldo Fotografias)

Segundo informações do líder do governo na Câmara, vereador Zé Pedro, as propostas ainda serrão analisadas pelas comissões parlamentar, e só na próxima sessão será conhecido o resultado.

Nenhum comentário: