Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Para Zé Pedro, oposição está "pegando carona" nas propostas do prefeito Abelardo Rodrigues

Vereador Zé Pedro(DEM)

Depois da sessão, o vereador líder do governo nos informou que os colegas vereadores da oposição estão "pegando carona" nas propostas do prefeito Abelardo. 95% dos requerimentos que foram entregues ontem na sessão são de autoria dos vereadores da oposição.

O vereador Renan Melo foi o que mais protocolou requerimento na Casa, somando um total de 12 solicitações.

Mas, de acordo com o líder da bancada governamental, a maioria das propostas foram baseadas no plano de governo do prefeito municipal Abelardo Rodrigues que registrou todas as propostas em cartório e que cumprirá nesse seu quinto mandato.

Entre as solicitações da oposição, consta a criação da secretaria municipal de cultura; climatização das salas de aula, ambulância para o distrito de São José e Barrocas; fardamento escolar, construção de um PSF, microônibus com mais conforto para os pacientes em Natal e Mossoró, asfalto para Barrocas. "Todas essas proposituras já constam no plano de governo do prefeito Abelardo Rodrigues e será realizada até o final desse mandato", afirma Zé Pedro do DEM.

Como o ex-mandatário tinha fama de organizado, mas era um desastre administrativo, deixou muitas obras paradas e, os edis da oposição também solicitaram do prefeito Abelardo Rodrigues a retomada de várias obras.

Nenhum comentário: