Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POLÍCIA

Polícia da região prende 2 homens e recuperou objetos, dinheiro e veículos na praia de Pedra Grande.

Policiais do Destacamento de Porto do Mangue foram acionados na madrugada de domingo, para uma ocorrência de roubo a residência na localidade de Pedra Grande, região praiana do município. Segundo as informações, um grupo de pelo menos quatro elementos estaria fazendo um arrastão na localidade. Eles invadiam as residencias e levavam pertences das pessoas e segundo relatos agiam com violência.
Com a chegada dos policiais o grupo abandonou três veículos e vários pertences das vitimas. Durante a tentativa de fuga, parte do bando tentou fugir a pé e a outra tomou outro veiculo de assalto outro veiculo.

Foram recuperados, alguns pertences das vitimas e três carros: Um Gol de placa NOE 2591, Um Corsa Sedam de cor Cinza de placa NOC 0019 e um Uno Miler de placa MXK 6381.

Dois indivíduos foram detidos próximos as Cruzes, na praia de Ponta do Mel, tentando fugir da localidade a pé. Alexsandro Clédson de Souza de Almeida e Fabiano Pereira da Silva. Com eles os policiais encontraram parte dos objetos furtados e duas armas de fogo calibre 38 municiadas.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia da cidade de Areia Branca e apresentados a autoridade de Plantão. Os indivíduos detidos foram ouvidos pelo delegado Flávio Montanha e responsabilizados pela ação criminosa. Os mesmos foram reconhecidos pelas vitimas.
A operação de buscas e captura do grupo envolveu policiais das cidades de Porto do Mangue, Areia Branca e Carnaubais:
Porto do Mangue: Sd's Liomar, Gílson, Almir, Avelino.
Areia Branca; Cb Neris, Sd Antunes.
Carnaubais: Cb. Chacon e equipe.
Com informações do O Câmera
Veículos e dinheiro recuperado pela polícia


Nenhum comentário: