Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Ricardo Motta recebe título de cidadão parnamirinense

            O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta (PMN) recebeu o título de cidadão parnamirinense em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (5), no plenário Mário Medeiros, da Câmara Municipal da cidade. O título foi uma proposição do vereador Siderley Bezerra da Silva (PV), que justificou a honraria ao presidente do parlamento do RN pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Além de Ricardo Motta, foram homenageadas nove personalidades ligadas ao serviço público, comércio, empresa, entre outras atividades. Uma destas pessoas foi a tenente-coronel Margarida Brandão, coordenadora estadual do Programa de Resistência às Drogas (Proerd).

“É uma grande honra para mim receber esta homenagem. É também uma responsabilidade muito grande que nós, os novos filhos, assumimos com esta terra que está nos adotando. Agora, nossa responsabilidade e compromisso com Parnamirim e seus munícipes aumentam ainda mais e neste momento reafirmo o meu compromisso de com a cidade”, disse o presidente da ALRN.

Nenhum comentário: