Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES DE LUTO

Família Baracho da Cunha perde sua matriarca, dona Liquinha

Parte da família Baracho da Cunha reunida na casa da matriarca dona Liquinha.

Maria Baracho da Cunha, carinhosamente conhecida como dona Liquinha faleceu na tarde da última segunda-feira, vítima de uma parada cardíaca. 

No alto dos seus 83 anos,  dona Liquinha partiu, mas deixou uma numerosa família e muitos exemplos de cidadã, mãe, católica, amiga, filha e esposa.

Dona Liquinha era casada com o João Maneco (in memorian) e deixou exemplos que até hoje são seguidos pelos descendentes, ser justo, honesto e trabalhar com dignidade.

A família Baracho da Cunha é uma das maiores do município, quiçá a maior e parte dessa numerosa família esteve presente na missa de corpo presente, no velório e no sepultamento, que aconteceu na triste tarde desta terça-feira, 04.

Dona Liquinha partiu mas viu um filho ser vereador (Néo) e seu neto Nixon (filho de Néo) Baracho está no mandato de vereador, sendo o mais votado na eleição passada e sido reeleito para mais quatro anos.

Infelizmente, ficamos impossibilitados de divulgar essa notícia ontem, já que o corpo de dona Liquinha foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério Bom Jesus.

Nenhum comentário: